quarta-feira, junho 13, 2012

Unha da Semana

Olá meninas!
Tudo bom ? espero que sim então eu estou aqui para fazer meu primeiro post sobre esmalte da semana 
Agora eu quero deixar o blog bem mais atualizado com posts toda semana, se Deus quizer eu vou conseguir rs ,então espero que vocês gostem do meu look e me entendão tbm que não sou profissional em unhas mas
gosto de deixar as minhas sempre bonitas e pintadinhas a pouco tempo eu começei a parar de roer unhas e to adorando o resultado minhas unhas estão crescendo bastante e ficando bem mais bonitas porém elas são fracas então se alguma de vocês souber algo bom para unhas ficarem mais fortes estou a espera de ajuda kk então é isso Beijoooooos


Antes de pintar as unhas usei essa mascara fortalecedora de unhas que você encontra na revista da avon e também usei depois que a unha ja estava pintada como uma mascara protetora para o esmalte durar maise ela da um super brilho também =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário