quinta-feira, novembro 10, 2011

Meu mural de Fotos

Olá amores da minha viida .

Too aqui apenas para mostrar meu mural de fotos que comprei no Mercado Livre ..
E decidi fazer esse Post pois tem muitas pessoas que teem medo de fazer comprar no Mercado Livre HUHU e tomar um Beloooo de um calote, Mais eu estou aqui especialmente para dizer que existem pessoas honestas atrás da tela do seu PC querido *_* Que Cumprem direitinho com o combinado 
     E esse é o meu caso estava simplesmente loucaaa por um mural de fotos BARATO e ao mesmo tempo BONITO para por no meu Humilde aconchego e não é que achei na Lojinha do Fernando um carinha super legal que vende coisas diversas e MARAVILHOSAS no Mercado Livre e o melhor é BARATO e tbm de CONFIANÇA  ..

Então para mim não ficar secúlos aqui falando vomos a foto e ao videozinho =)





Nenhum comentário:

Postar um comentário